Logo Digg.com de LEGO

Ok. Fiquei tão feliz de ter feito o último post sobre LEGO no Digg…

Na verdade não só pela quantidade de acessos da notícia do minifig gigante, mas principalmente porque agora tenho um contexto melhor para publicar algo que construí a poucas semanas! O logo do Digg em LEGO.

Coloquei o link no digg. com para ver se ele recebe alguns diggs… hehehe

http://digg.com/design/LEGO_Digg_Logo

LEGO Digg logo

Agora falta fazer o bonequinho com a pá que é o símbolo deles… Fica pra depois… hehehe🙂

4 Respostas

  1. Ficou muito legal. Eu fiz outro dia a logo da Pepsi. Ficou muito legal!
    Abraços,
    Molina

  2. Obrigado! Se tiver foto do seu da Pepsi mande para eu publicar. Eu ponho os créditos… hehehe

  3. […] Fabio Fiss angles to get Dugg with his Digg logo built from basic […]

  4. Fábio,
    A Lego faz hoje, dia 10 de agosto de 2007, 75 anos de idade. Achei algumas notícias interessantes:
    http://www.lego.com/eng/info/default.asp?page=pressdetail&contentid=42125&countrycode=2057
    http://thenxtstep.blogspot.com/2007/08/lego-turns-75-tomorrow.html
    Abraços,
    Molina

Deixe uma resposta

