PodBrix – Jobs & Woz Playset

O site PodBrix irá vender no dia 29 de agosto (amanhã), as 21:00h o mais novo set de sua coleção.

Steve Jobs e Woz - PodBrix

O set apresenta Steve Jobs e Steve Wozniak (fundadores da Apple Inc.) quando jovens criando o que eu imagino ser o Apple II misturado com o Macintosh (já que a representação parece ser da garagem onde os dois trabalhavam). Será uma edição limitada de apenas 300 unidades.

Além dos minifigs e do computador o set ainda inclui uma mesa onde vemos uma placa-mãe ou circuito (circuit board), um calendário do ano 2001 na parede, uma chave de fenda na mão de Woz e um balão com a mais nova idéia de Jobs.

O set foi criado a mão por Tomi (criador do site) e custará $39,90. Mais detalhes e fotos serão disponibilizadas no dia da venda. Atrás da parede será colocado o número da série e um autógrafo de Tomi

Sendo o fã da Apple que sou fica difícil colocar algum defeito na idéia! Vou me segurar para não gastar. Provavelmente eles não entregam no Brasil… mas não custa checar no dia… hehehe…

4 Respostas

  1. O calendário é do ano 2001 ou do filme 2001? Pela imagem parece-me de 1977 e assinala o dia 14, não consigo perceber o mês. Deve ter alguma piada, mas como não sou muito conhecedor da história da Apple…

  2. fabinho, adorei seu blog. eu não tenho lego, mas adoro desenhos bem-feitos (eheh)!!! sucesso!!! beijo.

  3. Fala moço !

    Olha só, já está no “ar” o site do BrickJournal, pelo que li, a partir da 8° edição ele será somente online e parcialmente gratuito.
    Eu tenho os arquivos das 7 primeiras edições se precisar.
    Aquele abraço.

    Marcus

  4. Fala cara,

    Achi o blog muito massa, sou amante de Lego e gostaria de saber se vc não conhece algum lugar que venda a coleção Lego inteira (ou quase inteira).

    Abraço

Deixe uma resposta

