2º Concurso Crie e Ganhe – LEGO RiHappy

Já faz alguns dias que não publico.

Mas estava esperando essa data para começar uma nova fase no blog. Hoje (dia 15 de setembro de 2007) ocorreu o 2º Concurso Crie e Ganhe da LEGO em parceria com as Lojas RiHappy.

Concurso Crie e Ganhe - LEGO e RiHappy - Shopping Villa Lobos

O evento aconteceu ao vivo no Shopping Villa Lobos, aqui em São Paulo e foi televisionado no circuito interno das Lojas RiHappy.

Eu tenho um monte de coisas pra contar sobre o concurso! Foi uma experiência bárbara! Tirei várias fotos e também consegui alguns vídeos que já estou editando para colocar no ar assim que possível!

Espero ter todo o material pronto amanhã para publicar… Fiquem de olho!

7 Respostas

  1. Sim, vou ficar de olho. Estou curioso em ver as construções do pessoal brasileiro🙂

  2. Meu filho Vinícius de 8 anos foi um dos ganhadores e acompanhamos a transmissão do programa na loja de Recife.

    Vc vai publicar fotos ou vídeos com as criações dos vencedores ? Eu queria fazer um arquivo do evento para ele.

  3. Eu tenho 8 anos, participei do concurso e não pude ir até a loja. Quero saber quem ganhou. Por favor me diga como posso saber.
    Um abraço ,
    Frederico

  4. Oi Frederico,

    Eu já pedi para o pessoal da LEGO a lista dos ganhadores.
    Assim que eles me enviarem eu publico no blog.

    Mesmo assim, se quiser, pode me enviar a foto do seu modelo que eu publico no blog com teu nome
    Estou criando uma área para colocar as fotos de todos os participantes que entrarem em contato comigo!

    Um abraço

  5. OI TUDO BEM EU SOU PESSIMA EU ESCREVE ALGUM ,MAIS VOU TENTA TENHO UM BEBE DE NOVE MESES E GOSTARIA QUE ELE GANHACE GUALQUE BRINQUEDOS DA LINHA DA RIHAPPY POR QUER SAO MUITOS BONITOS

  6. MEU FILHO PARTICIPO DO CONCURSO RI HAPPY
    GOSTARIA DE SABER SE PELO MENOS ELE, FICOU ENTRE OS FINALISTAS

  7. Pedro Henrique (meu filho) é apaixonado por Lego. Participou do concurso de 50 anos da Lego, no ano passado e ficou em segundo lugar nacional. Desde então não pára de participar dos concursos da Lego. Para nossa surpresa, foi o primeiro classificado na categoria 10-12 anos, no concurso Crie e ganhe Rihappy, com o tema animais. Ele quer muito ir a Legolândia e não vai parar de competir.

Deixe uma resposta

