Fotos do Concurso

Aos poucos vou publicando mais coisas sobre o concurso. Não consegui organizar tudo em um dia.

Para começar publiquei no Flickr as melhores fotos que consegui tirar
Quem participou do concurso e quiser mandar as fotos dos modelos (mocs) pode mandar para fabiofiss@gmail.com

Fotos Concurso LEGO e RiHappy

Os nomes dos vencedores vem em seguida. E também os vídeos! Aguardem!

2 Respostas

  1. olá Fábio!

    Legal as fotos que você tirou!

    Kra tenho uma dúvida e acho que vc pode me ajudar….
    em uma das fotos tem o balde azul 6166, normalmente eu compro os legos na Hi Happy da Vila Mariana, e não tem este modelo lá…..por alugm acaso esta loja do shopping tem legos que não tem normalmente nas outras lojas?! Por algum acaso vc não sabe se tem o 4954?!

    E mais uma perguntinha….vc sabe quando vão chegar os novos legos da linha city, o 7990, 7991, 7992 e o ourtos lançamentos?

    Desculpe por incomodar! e obrigado pela ajuda

    Abraços!

  2. Oi Thiago,

    Então… Eu acho que não tem diferença entre os sets disponiveis nas lojas da RiHappy… Provavelmente devia ter acabado na loja que você foi…

    De acordo com o que foi falado no concurso, devem chegar 124 novos sets para a linha aqui do Brasil… Não sei te dizer quais são… nem quando chegam… Mas se tiver alguma notícia eu te aviso ou publico no blog

    Um abraço

Deixe uma resposta

