Guindaste Portuário Fixo

Eu acho isso é realmente fantástico! O blog continua possibilitando contato com uma série de pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo!

Felizmente um dos contatos que obtive foi com o AFOL Éverton Eliel Vidal. Nos falamos quase todo dia pelo MSN. Ele tem 22 anos como eu.

Ontem ele me mandou algumas imagens de sua mais nova criação: é um guindaste portuário fixo, com capacidade para elevar até 200 toneladas, típico para cargas alternativas. Ele possui duas lanças, uma menor e outra maior, que são configuraveis de acordo com o peso e a extensão que será elevada a carga, ou seja, elas ajustam-se para poder potencializar o funcionamento da maquina.

Guindaste Portuário Fixo

Publiquei mais imagens de detalhes no Flickr. Mandem suas impressões!

5 Respostas

  1. Valeu Fabio!
    Ficou show!
    Obrigado pela divulgação.
    Ficou super bacana!!
    E novamente, parabéns pelo portal.
    Só alguém como vc poderia concentrar esforços
    com relação ao nosso hobbie de forma organizada.

    Grande abraço,
    e até o próximo MOC! rsss

  2. Fantástico!!! realmente um moc de categoria!!!
    Parabéns ao Éverton pela criação!

    Abraços!

  3. Tenho que admitir!
    Está muito bom mesmo
    Parabens!

  4. eu acho legal postar tambem tutoriais de como montar carros e outros no lego
    seria iteressante o pessoal trocar ideias
    flw

  5. oii , eu queria fazer um trabalho escolar utilizando esta criação . gostaria de saber com que tipo de lego foi feito isto e mais ou menos como foi montado , resposta mais urgente possivel se puder ; beiijos *

Deixe uma resposta

