LEGO + Educação – Parte 2

Continuando a série sobre LEGO e Educação, nesse post vou disponibilizar uma entrevista com o CEO da LEGO Education no Brasil – Álvaro Cruz. Ele foi entrevistado pelo Educast, um podcast da Educartis do Brasil.

Álvaro Cruz

A entrevista está disponível logo abaixo. É só pressionar “Play” para ouvir.

http://www.pucsp.br/cecrei/antigo/le/alvarocruz.mp3″

Quem quiser ver o link original pode acessar aqui

4 Respostas

  1. Já assinei o RSS.
    Muito bom, gostei do blog! Parabéns

  2. Também assinei o RSS e tenho uma sugestão para o blog: Que tal se você colocasse posts sobre Mindstorms pra galera que gosta? Pretendo comprar o meu 8527 no final do ano. Valeu!😉

  3. Olá Fábio,
    Quem tiver alguma dúvida sobre Mindstorms e Lego Educacional, pode me enviar um email no molinalego@hotmail.com
    Já trabalhamos com o Mindstorms e educação há 3 anos.
    Me coloco à disposição!
    Abraços,
    Molina

  4. Blz, Fabio?

    Estou preparando uma reportagem especial para o Jornal da Gazeta sobre o Lego. Como faço para conversar com você? Pode me dar um telefone para contato?

    Um abraço e obrigado pela atenção!
    Carlos

Deixe uma resposta

