Torneio FLL – Aberto Sudeste

Torneio FLL

2 Respostas

  1. Olá… alguem sabe onde eu posso adquirir um kit mindstorms mas aquele kit que tinha o tijolo programavel RCX (tijolo amarelo).. estou doido atrás de um kit desses e naum encontro.. empresas como a edacom e lego zoom diz que é apenas para as escolas… mas aqui onde eu moro nenhuma escola usa esse tipo de material.. se alguem souber onde adquiri esse kit.. por favor mande um e-mail para doug_felpe@hotmail.com

    Aceito doações… Obrigado.

  2. Grande Doug_felipe,
    Infelizmente não vejo mais os kits em RCX para vender, eu possuo 2, mas estou usando em caráter educacional. Mas por que você não investe no NXT. No Mercado Livre você encontra por R$ 899,00 e é bem melhor… Eu estou comprando o meu NXT por agora…
    Espero ter ajudado…

Deixe uma resposta

