Campeonato Nacional de Construção LEGO

Maravilhas do Brasil

Atualizado: Parece que vamos ter que esperar mais alguns dias. A data de lançamento do site mudou para dia 23 de junho.

A M. Cassab (distribuidora oficial da LEGO no Brasil) irá promover um Campeonato Nacional de Construção LEGO. Hoje o site deve ficar disponível e saberemos mais informações.

O título do campeonato é Maravilhas do Brasil.

5 Respostas

  1. sou filho de um antigo construtor de lego, seu lego passou para mim e continuei a construir lego desde 2 anos de idade, por isso gostaria de botar meus loucos conhecimentos a prova e mostrar as coisas legais que posso construir para o pessoal.

  2. Por favor preciso comprar urgente um lego 8297.
    Para presentear meu filho que fez aniversário essa semana.
    Por favor me ajudem
    eliane_diana@yahoo.com.br

  3. Por favor gostaria de recebr todos os campeonatos que irá aconteçer em setembro a diante.

    Obrigado

    Att Bruno de Almeida Médici

  4. gostaria que me avisassem quando havera campeonatos futuros.gostaria muito de participar

    agradeço,

    Cauê

  5. desejo participar do campeonato de lego 2011

Deixe uma resposta

