LEGO CL!CK

Lego Click

Campanha genial da LEGO! Existem momentos da vida em que do nada uma ideia aparece na nossa cabeça, ou que a resposta para aquele problema magicamente aparece para nós. Todos já passaram por esse momento de insight!

A LEGO reconhecendo isso criou um portal para incentivar inventores, artistas, inovadores e todo tipo de pessoa criativa a compartilhar suas idéias com o mundo. Eles chamam isso de LEGO CL!CK (nome bárbaro na minha opinião). Você pode acessar nesse endereço: http://www.legoclick.com

Para divulgar ainda mais está publicado no YouTube e também no portal uma animação que mostra esse momento de “Eureka” na vida de um cientista:

A campanha já foi parar no maior blog sobre mídias sociais da Internet, o Mashable

No Twitter você pode seguir: http://twitter.com/legoclick. Para quem quer divulgar sua ideia por Twitter use a hashtag #legoclick

No portal tem também um link para baixar o app para iPhone que transforma qualquer imagem em um mosaico LEGO. Vou fazer um post sobre esse app depois. Fiquem de olho!

2 Respostas

  1. oi preciso muito da sua ajuda….
    tenho um primo excepcional..
    o sonho dele e ter muitos legos
    ele adora é sua paixao…
    gostaria da sua ajuda para conseguir um pouco a mais de lego..
    ele esta aqui do meu lado super ancioso ..
    ele e superativo…e desde crianca gosta demais..
    por favor peço por sua atençao estou aguardando resposta porque sei que todos os dias ele vai vir aqui para saber a resposta..tenho como provar e se algum empresario quiser vir aqui para ve-lo estou pronta para leva-los para conhecerem….tenho esperanca e fé para que vcs me deem resposta…obrigada

  2. Oi Andreia,

    Acesse o LUG Brasil: http://www.lugbrasil.com

    Se cadastre (de graça) e apresente para o pessoal esse seu primo! Tenho certeza que vocês serão super bem recebidos e o pessoal poderá te ajudar.

Deixe uma resposta

